No final de uma conferência
"Enquanto houver revolução por refazer não é tempo de dormir".
Marcelino dos Santos, histórico da Frelimo, no Porto, a 26 de Julho de 2007
"As viagens devem ser um instrumento à procura do fantástico,nunca o suporte de uma devoção complacente" - Baptista-Bastos
"Enquanto houver revolução por refazer não é tempo de dormir".
"Bat out of hell", de Meat Loaf
Concentração total, são apenas oito minutos do dia.
Volume no máximo, apesar da qualidade sonora não ser do melhor.
Aqui fica um som bem antigo para ouvidos novos e atentos: um música rock simples, rasgada, emotiva e com muita, muita adrenalina à mistura…
Mensagem de Ayman al-Zawahiri à\ao internauta identificado como utilizador da Telepac com o IP Adress 82.155.147.#, de Macieira de Cambra, Aveiro, que passa os dias neste blogue...
Não o conheço de lado nenhum e desconfio bem que nunca li nada por ele assinado. Chama-se Adriano Brandão, assina “Prof. Doutor Adriano Brandão” e há dois dias que me envia e-mails a convidar para o lançamento de um livro dele, no próximo dia 20, às 18 horas, na Biblioteca Municipal de Arouca.
Nabice minha com as coisas da informática impedem-me de ilustrar estas linhas com a capa do seu livro, que dá pelo profundo título “A problemática da sexualidade humanizada”.
Nas mensagens que me têm chegado há, no entanto, uma simples frase que me cativa e faz sorrir: “Não posso dar livros, mas se cada um comprar um exemplar, fico muito feliz porque tem interesse".