Viagem pelas ruas da amargura

"As viagens devem ser um instrumento à procura do fantástico,nunca o suporte de uma devoção complacente" - Baptista-Bastos

quinta-feira, maio 26, 2005

O Manel aos pulos, "estou aqui!, estou aqui!"

Manuel Monteiro, líder da Nova Democracia disse que os portugueses deviam processar o Estado, pelo “assalto sistemático à bolsa da classe média”, a propósito das medidas de combate ao défice anunciadas na véspera, na Assembleia da República, pelo primeiro-ministro José Sócrates.
Da Direita para a Esquerda, ou vice-versa, é incrível a desfaçatez facilitista com que se sugere comportamentos aos portugueses, como se fossemos todos atrasados mentais.
O caso só não é mais grave porque há muito se percebeu que o que homem quer mesmo é aparecer, sempre nos bicos dos pés, atrás da primeira fila e a gritar aos pulos para os jornalistas, “estou aqui!, estou aqui!”.
Só lhe faltou dizer que esse mega-processo cívico-revolucionário devia ser confiado a José Sá Fernandes...

P.S.: Já agora, porque será que o blogue do Manel não é actualizado desde 18 de Fevereiro?

2 Comentários:

Às 4:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Senhor Silva, esse e outros blogs foram feitos pelo Sapo, aquando da campanha para as últimas legislativas, para os líderes de vários partidos. Acabou o forró, terminou o pretexto. Todos pararam. Parabéns pelo seu blog.

 
Às 7:46 da tarde , Blogger Viagem pelas ruas da amargura disse...

O Senhor Silva agradece o esclarecimento e agradece a saudação, mas não deixa de registar que essa da falta de pretexto...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial