Viagem pelas ruas da amargura

"As viagens devem ser um instrumento à procura do fantástico,nunca o suporte de uma devoção complacente" - Baptista-Bastos

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Sacrifício


Foto (da autoria de Maxim Marmur/AFP) de um quadro de Andrey Budayev, inserido na mostra “Pultocracia” patente em Moscovo. Na imagem, significativamente intitulada “Sacrifício”, vêm-se Jacques Chirac, Romano Prodi, Saddam Hussein, George W. Bush, Donald Rumsfeld e Tony Blair. Dispensei, por razões demasiado óbvias, qualquer comentário.

2 Comentários:

Às 2:33 da manhã , Blogger Catellius disse...

Grande amigo,
Estou com um novo post, intitulado

GALVÃO E A TRANSUBSTANCIAÇÃO

Começa assim:

"Bento XVI virá ao Brasil em maio deste ano. Não será o primeiro "nacional socialista" a ser bem acolhido no Brasil; Josef Mengele, Franz Stangl, Gustav Wagner e Herbert Cukurs são algumas das celebridades arianas cristãs que refizeram tranqüilamente suas vidas em São Paulo. Sua Santidade deverá aproveitar a missa, planejada para um milhão de pessoas, para anunciar a canonização do primeiro santo 100% brasileiro - o que é de pasmar, já que milagreiros costumam brotar mais facilmente em áreas de esgoto a céu aberto, insalubres, desassistidas por..."

Gostaria que você comentasse!

Um grande abraço!
Catellius

 
Às 5:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

parabéns pelo excelente blog, um dos meus favoritos :) se quiserem visitem o meu, um blog que também procura ser diferente.
http://blogdosilencio.blog.com/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial