Viagem pelas ruas da amargura

"As viagens devem ser um instrumento à procura do fantástico,nunca o suporte de uma devoção complacente" - Baptista-Bastos

quinta-feira, agosto 10, 2006

Querido blogue

Querido blogue
Sei que te tenho dado maus-tratos, que te venho a ignorar mais e mais nos últimos tempos, que viro os olhos para o lado de vergonha de cada vez que dou okay no endereço que te escolhi, mas já deves ter percebido que não está tudo okay, a vida prega-nos muitas partidas, nem sempre as coisas são como sonhámos ou desejámos, mas é preciso olhar sempre em frente mesmo quando temos vontade de desistir, de clicar na tecla do del e fazer de conta que nunca aconteceu nada, não há, não há ou eu não não vejo, outro caminho, vamos em frente, por nós, pelos que nos rodeiam, pelos que ousaram acreditar em nós, por nós próprios, contra ventos, marés, temperaturas escaldantes ou ventos ciclónicos, contra tudo e contra todos, se preciso for, que é o mesmo que dizer, em síntese, que vou ter de me emendar rapidamente, porque sinto-me mal comigo próprio, mereces mais e melhor e só posso pedir-te desculpa e prometer um rápido, tão rápido quanto me for possível, restabelecimento deste fio de vida.
Sou quem sabes

2 Comentários:

Às 11:24 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Força companheiro,

Tens de ajudar a entregar a Carta a Garcia. São muitos, eu sei, que te aconselham a deitá-la na primeira valeta. Acredita, contudo, que não estás só... embora sejam poucos, muito poucos, os que têm coluna vertebral e que estão contigo. São poucos os que em vez de te estenderem a mão quando tropeças numa pedra... a retiram do caminho antes de tu passares. São poucos mas, acredita, são bons.

Kandando,

Orlando Castro

 
Às 6:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não sei o que se passa, mas espero que o teu projecto do mês de Agosto esteja a correr bem ;) E que te animes, pois nada vale realmente a pena quando é para nos desmoralizar :p (vindo de uma pessimista, deves acreditar no que te digo!)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial