Viagem pelas ruas da amargura

"As viagens devem ser um instrumento à procura do fantástico,nunca o suporte de uma devoção complacente" - Baptista-Bastos

quarta-feira, agosto 02, 2006

Piratarias

Desde ontem que o meu blogue está com um aspecto ligeiramente alterado, diferente. A imagem, os links, os últimos posts e o arquivo, de repente, desapareceram.
Não vou dizer, como um certo senhor que eu cá sei, que é um falso “eu” que está a tentar piratear-me o blogue. Longe de mim..., mas gostava de entender o que está a acontecer. Se houver por aí alguma alma iluminada agradecia...

2 Comentários:

Às 3:33 da tarde , Blogger Viagem pelas ruas da amargura disse...

E, agora, a-bra-ca-da-bra, apareceu tudo...
Fiquei esclarecido: não percebo mesmo nada disto!

 
Às 7:46 da tarde , Blogger José Carlos Gomes disse...

Por vezes, o servidor do blogger fica sobrecarregado e não consegue abrir os blogues na totalidade.

Já me tem acontecido. E também não tenho sido vítima de pirataria.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial