Viagem pelas ruas da amargura

"As viagens devem ser um instrumento à procura do fantástico,nunca o suporte de uma devoção complacente" - Baptista-Bastos

sexta-feira, setembro 09, 2005

Valentim, um homem empenhado

Valentim Loureiro é um homem empenhado no que faz. Tão empenhado que enxameou o concelho de Gondomar com "outdors" gigantes que já levam o segundo cartaz diferente (antes da campanha eleitoral ter arrancado, a um mês das eleições...).

A vontade de ganhar é tão grande que se fosse possível fazer uma estatística da sinistralidade propagandística Gondomar ganharia por KO à esmagadora maioria dos municípios do país. Ele é Valentim nas avenidas, ele é Valentim nas ruas, ele é Valentim nos principais aglomerados, ele é Valentim fora de Gondomar (sim!, que é para a gente o ver bem à saída...), ele é Valentim à entrada de Gondomar (sim!, que é para a gente nunca o esquecer...). É um completo enjôo de Valentim!

Só acho estranho que ninguém (ninguém é mesmo ninguém!, jornais, tribunais, os próprios adversários políticos...) questione onde vai o homem buscar tanto dinheiro para tanta propaganda.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial