Viagem pelas ruas da amargura

"As viagens devem ser um instrumento à procura do fantástico,nunca o suporte de uma devoção complacente" - Baptista-Bastos

sexta-feira, setembro 30, 2005

E vão três...

E ao entrar na recta final a caminho das eleições de 9 de Outubro, aí está Valentim Loureiro com o terceiro cartaz de campanha. Não é um simples cartaz, é um “outdoor” daqueles grandes, gigantes, dizem as revistas que concebidos pelo próprio.
E repito uma pergunta já aqui feita: a que fundo vai o candidato independente buscar tantos fundos? A desproporção de meios é tão gritante, relativamente às forças partidárias no terreno, que até dá dó. É como quem bate em criancinhas (sem ofensa para as crianças espancadas...).

P.S.: Por isso, não há qualquer surpresa nos números da sondagem da Universidade Católica, hoje divulgada – Valentim Loureiro, 50%; PS, 18%; PSD/CDS-PP, 11%; CDU, 5%; BE, 2%. A fiabilidade das percentagens a seu tempo será avaliada, mas ao que se vê de cartazes espalhados pelo concelho até que nem é mau para quem perde!

1 Comentários:

Às 9:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

pois é parece que alguém anda distraído.Falam de pruditividade, de iniciativa privada e esquecem que a melhor época para caçar milagreiros e gestores que transformam orçamentos pelintras em campanhas milionárias. Eis de que este país precisa, isto é produtividade... arre!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial